Por demonstrar e comprovar práticas resultantes de um Jurídico moderno, a VLI recebeu em São Paulo, uma premiação inédita da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), uma instituição do mercado com mais de 600 associados, que tem o propósito de conectar o universo jurídico com a nova realidade do Direito 4.0 através de duas frentes de atuação: organizar, fomentar e educar o mercado, bem como promover um ambiente favorável à inovação.
A premiação foi realizada em formato de certificado, contendo quatro selos – Inovação Jurídica, Gestão de Pessoas, Eficiência Jurídica e Parceiro do Negócios – válidos por um ano. A banca julgadora avaliou os departamentos em uma ampla análise com critérios que vão muito além da inovação. A avaliação buscou encontrar times capazes de equilibrar quatro grandes pilares com três tópicos cada, totalizando em doze pontos de análise.
“Nosso time se dedicou nos últimos dois anos de forma incansável e segue implementando soluções inovadoras – algumas delas desenvolvidas internamente, o que torna esse prêmio ainda mais especial. Foi necessário implementar uma mudança de mindset, de pensar o negócio da VLI de forma integrada e conectar toda a companhia. Ficamos honrados com essa certificação, que significa que estamos entre os líderes na implementação de soluções inovadoras. A VLI está atenta ao futuro. Seguimos transformando a logística do pais, com resultados consistentes”, afirma a diretora Jurídica e de Governança Corporativa, Riscos e Compliance da VLI, Joyce Andrews.
A cerimônia de entrega foi no final do AB2L LawTech Experience, o maior evento de Direito e Novas Tecnologias da América Latina, que reuniu grandes nomes do Direito e tecnologia do Brasil e do mundo.
Fonte: VLI